domingo, 24 de maio de 2009

Mickey baby em E.V.A

Até que enfim ,achei um Mickey no meio dos brinquedos do meu baby ,desmontei ele pra vocês verem como foi colado.
Cliquem nas imagens , estão numa resolução grande para que possam ver detalhes ,não ficou legal ,porque não trabalho com artesanato e por isso não tenho tesoura e acessórios apropriados para cortar o E.V.A.
Espero que não tenham dúvidas ,mas qualquer coisa ,estarei a disposição...rs





Os olhos eu introduzi no centro da cabeça do Mickey para que ficasse branco ,mas sem relevo.
Esqueci de fazer de canetinha os olhos dele nesse tutorial.Mas na foto acima da pra entender melhor.








7 comentários:

Patti disse...

q lindoooo

dinha disse...

eu mim interessei muito para fazer de lembrança no 1 aninho do meu filho por favor manda pra mim meu e mail e sandrinhamorais@yahoo.com.br

dinha disse...

meu email e sandrinhamorais@yahoo.com.br eu quero mande para mim porfavor

Unknown disse...

Boa tarde! Gostei muito deste Mickey e estou pensando em fazer o aniversário do meu filho de um ano com este tema. Por gentileza vc me envia o passo a passo? Meu e-mail é rjfalcao@hotmail.com

viviane disse...

Muito lindo o mickey baby poderia mandar o passo a passo para mim.Meu email vivianelabanca@bol.com.br.
Muito obrigada.Bjs

Adriana Nascimento disse...

Adorei... quero fazer o aniversário do meu irmãozinho do minckey em E.V.A, tem mais modelos? Pode me passar o passo-a-passo desse mickey? Meu e-mail é adri.nascimento@gmail.com

Cristiane disse...

Adorei o seu blog. Me interessei muito por esse mickey baby quero fazer no aniversário de 1 ano do filhote vc me envia o passo a passo? Meu email é krisgyn@yahoo.com.br, desde já obrigada. Cristiane